Saiba-como-combinar-pulseiras-de-materiais-diferentes-e-quais-sao-eles

Saiba como combinar pulseiras de materiais diferentes e quais são eles

Aquela ideia do homem desarrumado já caiu por terra, não é? Visto que, cada vez mais os homens estão cuidando da aparência e os acessórios estão sendo muito mais valorizados. As pulseiras são acessórios muito versáteis com seus diferentes materiais. Aproveite as dicas deste artigo para conhecer as opções do mercado, saber como combinar pulseiras de materiais diferentes e fazer as combinações mais elegantes.

Caso você queira se destacar com estilo, mas não sabe como, aposte nas pulseiras masculinas tranquilamente. Desse modo, além de enriquecer o seu visual, as pulseiras têm a grande vantagem de combinar facilmente com outros acessórios, como relógios, bonés, cintos etc.

Inclusive, você pode combiná-las entre si. Existem pulseiras feitas de vários materiais com opções para todos os gostos, do homem mais básico ao mais sofisticado. Veja exemplos abaixo:

Conheça os Principais Materiais 

Pulseiras de Corda

As pulseiras masculinas são pensadas para todos os tipos de ocasiões e todos os estilos. Por exemplo, para o homem que pratica esportes e não quer abrir mão do acessório para compor o visual, as pulseiras de nylon ou de corda são ideais. As pulseiras de corda são acessórios perfeitos para composições mais despojadas, isto é, perfeitas para qualquer atividade do dia a dia. Existem infinidades de modelos, das mais coloridas até as mais neutras, trançadas ou lisas. Portanto, será fácil para você achar uma pulseira perfeita que combina com você e seu estilo! Não pense que as pulseiras de corda são só para momentos mais descontraídos, elas também ficam ótimas em ocasiões mais formais, utilizando peças mais neutras de cores sóbrias e com menos detalhes.

Pulseiras de Couro

As pulseiras feitas de couro são as favoritas entre o público masculino. Esse modelo de pulseira foi um dos primeiros a serem usados e aceitos pelos homens. O acessório sempre é muito indicado por sua versalidade, com um design que vai do mais sofisticado e formal até ao mais rústico e despojado, desse modo, pode ser usados sempre. Você pode usar a pulseira de couro liso ou trançado também existem os modelos com pingentes. Se você não quer arriscar muito, as pulseiras de couro são perfeitas para você, um clássico.

Gostou dos modelos de couro? Veja mais exemplos de pulseiras de couro aqui

Pulseiras de Aço

A fim de passar uma imagem mais sofisticada, você pode optar pelas pulseiras feitas de aço. Qualquer visual fica mais elegante com uma dessas no pulso. Esse acessório é simples e sem muitos detalhes, tornando-as perfeitas em situações formais. Estes itens se valorizam acompanhados de um relógio, o conjunto trará seriedade e elegância ao visual.

 

Venha ver esse e mais modelos de pulseiras de aço aqui!

Pulseiras de Pedra

Assim como as de couro, as pulseiras de contas de madeira trazem um ar rústico que combina muito bem com uma visual mais casual. Pulseiras de contas também podem ser de pedras e são muito versáteis, combinam com relógios e com pulseiras de outros materiais, de forma natural, equilibrando o visual. As pulseiras de pedras podem ser usadas em diversas ocasiões, desde as mais formais quanto as mais descontraídas. O número de combinações é infinita! Existem milhares de pulseiras de pedras, com vários tamanhos e cores diferentes, tornando o acessório muito fácil de se combinar e achar um que combina com você e seu estilo!

Para ver mais exemplos de pulseiras de pedra clique aqui

Como combinar pulseiras de materiais diferentes

Melhores Combinações

Não fique preso apenas a combinar suas pulseiras com roupas ou relógios. Usar um combo de três ou quatro pulseiras de materiais diferentes já pode causar o impacto que você deseja. Portanto, lembre-se de não usar mais pulseiras do que isso para não perder a elegância, ok?

Não fique preso apenas a combinar suas pulseiras com roupas ou relógios. Usar um combo de três ou quatro pulseiras de materiais diferentes já pode causar o impacto que você deseja. Portanto, lembre-se de não usar mais pulseiras do que isso para não perder a elegância, ok?

Uma das melhores combinações é a mistura de pulseiras de couro com pulseiras de pedra. Uma vez que, não envolvem riscos e é boa para o homem que está começando a se aventurar no mix de materiais.

Com o intuito de um visual mais ousado e contemporâneo, misture pulseiras de couro com pulseiras de aço que é sucesso na certa! Pulseiras de aço também combinam muito bem com couro e pedra rústica, que está em alta no momento. Use uma de cada sem medo!

Entretanto, para um visual mais rústico e casual, aposte na combinação de pulseiras de contas de madeira com pulseiras de couro. É uma combinação muito usada, provavelmente pela volta do visual “lenhador”.

Por mais dicas de como combinar pulseiras clique aqui

Não sabe o jeito certo de combinar pulseiras de materiais diferentes e quais acessórios escolher entre as milhares de opções? Então aposte nos kits de pulseiras! Elas são uma ótima escolha para aqueles que não tem muita ideia na hora de combinar acessórios e quer estar estiloso sem medo de errar na hora de escolher seu jogo de pulseiras! Veja algumas opções de kits de pulseiras aqui! 

Conclusão

Contudo, aposte nos acessórios para o seu visual ser a marca registrada da sua personalidade e da sua atitude diante da vida. As pulseiras masculinas são uma excelente opção pela facilidade na combinação e pouquíssimas chances de erro. Você terá a liberdade de usar tanto com terno, quanto com roupas casuais e lisas!

Visite o nosso site, conheça nossa loja, escolha os seus materiais preferidos e adquira suas pulseiras! É sempre bom investir em sofisticação e estilo! www.leaodenemeia.com.br

0 thoughts to “Saiba como combinar pulseiras de materiais diferentes e quais são eles”

Deixe uma resposta