pulseiras-masculinas-dicas-de-combinacoes

Pulseiras Masculinas: Dicas de Combinações

As pulseiras masculinas estão com tudo e prometem deixar o visual do homem ainda mais estiloso. Para aqueles que gostam de inserir algo a mais, além das roupas, os cintos, relógios, pulseiras, óculos, são ótimos aliados para formar uma aparência estilosa. A dúvida pode ser na hora de combinar tantos acessórios.

Por isso, falaremos sobre pulseiras masculinas e como o homem pode fazer para combinar com diferentes tipos de roupas sem ficar estranho ou exagerado. Afinal, a ideia é que o uso das pulseiras seja democrático e transite entre vários ambientes diferentes, com os mais formais, com roupa social, até na praia, para o lazer.

Veja neste post, quatro formas de combinar pulseiras masculinas e várias dicas do Blog Leão de Neméia para não errar.

Pulseiras masculinas – com relógio

Uma boa alternativa para combinação é usar pulseira junto ao relógio. Pode ser no braço oposto ou no mesmo. É interessante observar as cores dos dois para combinar bem, inserir duas cores fortes ou trazer algo mais básico, a fim de ficar mais harmonioso. É preciso apenas tomar cuidado para não deixar o punho muito colorido, pensando também nas roupas usadas.

 

pulseira-esfera-tripla-prata

 

No exemplo acima podemos ver que a cor prata da pulseira combina com a cor do relógio, mantendo um padrão na escala de cores, tornando o look mais harmonioso. A escolha da Pulseira Esferas Tripla Prata deu um ar de elegância e sofisticação. Compre aqui.

 

Pulseiras masculinas – com roupas sociais

As roupas sociais também podem vir acompanhadas de acessórios como as pulseiras. Para isso, é só escolher aquelas com cores mais sóbrias, mais discretas, para não fugir da proposta, como marrom, preto e cinza. A ideia principal para não errar é manter a sobriedade do visual também na pulseira.

 

roupa-social-pulseira-couro-e-pedra

 

A escolha de pulseiras nos tons escuros junto com um relógio fez toda a diferença no look social. Mesmo utilizando pulseiras de cores neutras e de diferentes texturas (couro e pedras) manteve ainda sim, o visual formal.

Clique aqui para ver opções de Pulseiras de Couro

Clique aqui para ver opções de Pulseiras de Pedra

 

Combinar pulseiras diferentes

Algo interessante, é brincar com diferentes texturas e cores de pulseiras. Não tem problema usar mais de uma, pelo contrário, pode ficar ainda mais estiloso. Apenas tenha atenção para manter cores e texturas que fiquem harmoniosas entre si. Pode juntar modelos diferentes, desde que não fique algo muito chamativo e exagerado.

 

combinacao-de-pulseiras-de-pedra

 

Nesse exemplo podemos ver que a escolha de combinação foi com Pulseiras de pedras de diferentes cores. O tom mais escuro e simples na vestimenta deu total destaque nas pulseiras mais coloridas, que ainda sim, por terem cores neutras em sua composição, não deixou o look exagerado e chamativo.

 

Pulseiras masculinas – com roupas básicas

Para aqueles que amam roupas mais básicas, as pulseiras são uma maneira de deixar a aparência ainda mais interessante. Com roupas básicas, nos referimos àquelas com cores simples, como branco, preto, cinza, bege e marrom. São tons que ficam simples e muito bonitos ao mesmo tempo, as pulseiras podem incrementar e deixar mais estiloso.

 

homem-com-roupa-basica-usando-pulseiras

 

Acompanhando as cores mais neutras da roupa, as pulseiras encheram de personalidade e deram um charme no visual básico e simples, apostando em diferentes texturas para dar vida ao look.

Para comprar as pulseiras, é interessante que dê preferência para aquelas que são ajustáveis, para não incomodar o punho. Além disso, há diversas opções no mercado, tanto de cores como materiais, texturas, enfim, sempre há um modelo que atende as suas necessidades e seu estilo de se vestir.

Deve-se pensar em algo de acordo com a ocasião para combinar as pulseiras. Por exemplo, se você deseja ir à praia ou piscina, nem todos os materiais serão compatíveis com o local. São pontos importantes que não são ligados a combinar, mas a saber escolher e adequar os tipos e materiais.

Combinar pulseira masculina é mais simples do que parece, basta entender os gostos pessoais e aplicar nas roupas que mais usa. Assim, é possível ter muito mais estilo apenas com um simples acessório que, no fim das contas, é muito fácil de usar.

Portanto, se você continua com alguma dúvida para combinar os acessórios confira nossos kits de pulseiras para não errar no visual.

Visite o site www.leaodenemeia.com.br para conhecer nossos produtos.

0 thoughts to “Pulseiras Masculinas: Dicas de Combinações”

Deixe uma resposta