lapis-lazuli

Pedra Lápis Lazúli – Conheça seus significados e propriedades

Uma das nossas pulseiras preferidas na sessão de acessórios masculinos é a Pulseira Masculina com Pedra Lápis Lazúli. O seu sucesso se dá aos significados e propriedades que essa pedra preciosa traz lá da sua antiguidade.

Caso você tenha curiosidade em saber mais sobre a pedra lápis lazúli, chegou ao local certo. Hoje, vamos trazer todas as informações da beleza e os poderes espirituais oriundos desta pedra. Confira!

lapis-lazuli-pedra

Origem da pedra lápis lazúli

Essa é uma pedra preciosa que tem origem latina. Chama-se assim devido ao intenso azul. Além de ser muito bela, essa pedra tem diversas propriedades tanto espirituais quanto terapêuticas. O seu nome, no ramo etimológico, defende que o termo lápis do latim, significa preta e lazúli, significa azul, batizando então o nome desta pedra.

O espiritual da pedra lápis lazúli

Ela é conhecida como a pedra espiritual dos faraós, acelerando a iluminação pessoal e despertando as capacidades psíquicas do ser humano. A sua vibração elevada entra em contato com os guardiões do espiritismo, protegendo e bloqueando ataques.

No Egito Antigo, essa pedra era encontrada em tumbas, esculturas e usada para a confecção de joias. Nesta época, acreditava-se que essa poderosa pedra abria um portal para o mundo espiritual.

Trazendo para o lado católico, essa pedra era muito utilizada em pinturas da Virgem Maria, pois era relacionada à pureza, inocência e transparência deste ser.

Quando pesquisamos sobre os nativos indígenas, encontramos significados relacionados à verdade e sinceridade.

As propriedades terapêuticas da pedra lápis lazuli

Os significados e propriedades da Pedra Lápis Lazúli são muito intensas. Acredita-se que ela ajuda na clareza mental das ideias em momentos difíceis, trazendo sabedoria na tomada de decisões e busca por objetivos.

Além disso, é uma poderosa ferramenta para o corpo entrar em sintonia com a meditação para realizar a projeção astral e colocar as ideias em ordem.

A pedra lápis lazúli também tem propriedades terapêuticas, contribuindo para dores na garganta e doenças relacionadas às cordas vocais, como laringes, por exemplo. Por clarear a mente, outra propriedade terapêutica é a saúde da mente e da cabeça do ser humano.

Essa pedra é utilizada em sessões para aliviar dores na cabeça e atrás dos olhos. Além disso, oferece o relaxamento dos músculos depois de um longo período de trabalho ou estresse. Ela também é uma alternativa para combater a enxaqueca e a depressão.

Para aqueles que estão sofrendo com insônia, a pedra lápis lazúli também pode ser uma importante aliada, pois melhora as energias da cabeça e do corpo, oferecendo relaxamento e melhora dos níveis de sono.

Outra propriedade e esta bastante curiosa é que essa pedra atua para o aumento do bom humor e melhora a nossa comunicação. Em consequência dessas boas energias, fortalecemos as relações interpessoais e profissionais.

Veja a lista de aplicações desta pedra preciosa:

– Despertar das capacidades psíquicas do ser humano;

– Elevação do ser espiritual;

– Proteção, combatendo as energias negativas dos arredores e ataques dos espíritos;

– Contato direto com mestres espirituais para guiar o caminho e clarear as ideias;

– Fortalecimento da mente humana e da intuição, sempre rumando para os caminhos mais certos a serem seguidos;

– Revitalização da saúde física e saúde mental;

– Encontro do equilíbrio emocional diante das situações difíceis da vida.

Agora que você sabe um pouco sobre os significados e propriedades da pedra Lápis Lazúli, aproveite para ver também quais são os significados da Pedra Olho de Tigre!

Pedra Olho de Tigre

Como utilizar a pedra lápis lazúli

Para usufruir de todos esses benefícios, é necessário se atentar às diferentes formas de uso desta pedra preciosa.

1. Meditação:

Para a meditação, é indicado usá-la como o chakra fronta. O 6º chakra que também é conhecido como o terceiro olho, ou seja, entre as sobrancelhas. O poder psíquico e a inteligência espiritual são alcançados durante a meditação.

Peça que o clareamento de ideias e a solução de problemas difíceis sejam mostrados através do sexto olho.

2. Curas:

Caso você busque curas do corpo físico, deve utilizar essa pedra como amuleto. Você sentira uma regulagem no sistema nervoso, alívio de peso no cérebro e alívio em dores de garganta e enxaquecas.

Para usar como amuleto, você pode levar consigo a pedra no bolso ou utilizar em joias como pulseiras, por exemplo.

3. Comunicação:

Quer melhorar a comunicação e bom humor? Então, tenha a pedra sempre consigo durante o período de trabalho. Seja em cima da sua mesa ou no seu pulso, através de uma pulseira confeccionada com a pedra lápis lazuli.

Profissionais adeptos da pedra lápis lazúli

Essa pedra é tão poderosa que se tornou símbolo referencial de vários profissionais como:

– Profissionais do Direito;

– Produtores;

– Profissionais da Comunicação;

– Músicos;

– Terapeutas;

– Psicólogos.

Pulseira Masculina com Pedra Lápis Lazúli

pulseira lapis lazuli

A linda pulseira que leva essa pedra é uma ferramenta poderosa de proteção que você pode ter sempre com você durante o dia a dia.

Quando você passar por qualquer momento difícil na sua vida, também é indicado reenergizar a pedra para que esteja sempre poderosa no seu pulso.

Compre a sua pulseira na Leão de Neméia

O Leão de Neméia está sempre por dentro de todas as tendências da moda masculina e oferece produtos de alta qualidade para você, homem elegante que busca exclusividade em acessórios. Possuímos:

Colares;

Anéis;

Pulseiras.

Todos esses destinados ao público masculino.

A nossa coleção foi pensada, desenhada e projetada com muito carinho e atenção nos detalhes. A nossa preocupação é que todos os estilos masculinos sejam atendidos através das nossas peças e joias.

Compre através da nossa Loja online e receba os produtos de qualidade aí na sua casa. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp. A nossa equipe está sempre pronta para lhe atender.

0 thoughts to “Pedra Lápis Lazúli – Conheça seus significados e propriedades”

Deixe uma resposta