Ano novo: ideias de looks masculinos para o Réveillon 2022

Quer ideias de looks masculinos para o Réveillon 2022? O Ano Novo está pertinho e com ele aquelas ocasiões agradáveis, com festas entre amigos, festas na praia etc., que combinam conforto e diversão.

Temos uma boa notícia para quem está em dúvida sobre o que vestir: são muitas as opções! Existem peças desde as escolhas mais clássicas até as mais ousadas, o que te ajuda a se sentir bem sem sair do seu estilo.

Continue a leitura e veja quais são essas opções que selecionamos!

Conjuntos

Os homens podem aproveitar dos conjuntos para passar a virada de ano, optando por modelos bastante confortáveis. É um bom exemplo a camisa de manga curta e short ou camisa e bermuda, que podem ser listradas ou estampadas para dar ainda mais estilo ao look.

São ideais para locais onde há um tom mais casual, como uma reunião com amigos, passar a virada de ano na praia etc. Sem dúvidas, uma alternativa onde o conforto e o estilo conseguem andar juntos e proporcionar uma combinação interessante.

Camisa de linho

Chris Hemsworth – Fonte: Pinterest

A camisa de linho remete a um clima mais confortável, sem deixar de estar bem arrumado, então pode abusar dela na sua composição. Normalmente podemos inserir até calça com chinelo, caso esteja de acordo com o local e com o grau de formalidade.

Também fica a opção de alternar com uma bermuda de linho, ou ainda escolher uma camisa com detalhes, como listras. Sem contar que os tons terrosos, como marrom e bege, além do branco, remetem a um clima praiano e combinam muito bem com festas nesses espaços.

Look all White para o ano novo

Zé Felipe> Fonte – Instagram @zefelipecantor

Não podemos deixar de falar do branco clássico que sempre está presente nessa época do ano. Porém, o que muda aqui é a tendência de deixar tudo da mesma cor, um look monocromático, com camisa e calça brancos para passar o ano novo.

O seu toque pessoal fica na escolha do calçado, já que pode optar por um tênis branco ou sapato, o que preferir. Também é interessante abusar dos acessórios para trazer elementos da sua personalidade, como um belo relógio ou pulseira, por exemplo.

Tie Dye para o Réveillon 2022

Engana-se quem pensa que o tie dye ficou para trás, porque continua como uma tendência para o verão 2022, trazendo cores alegres e vibrantes. Você pode usar uma camisa com esse tipo de estampa para aproveitar o clima – é claro, considerando uma ocasião mais informal.

A dica é combinar com calça ou bermuda com uma das cores da estampa ou apostar na cor branca para as outras peças do look. O tênis também fica mais interessante, compondo um look bastante confortável e estiloso para curtir o Réveillon 2022.

Floral

Zayn Malik: Fonte – Pinterest

Ainda no clima mais alegre e confortável, temos as camisas com tema floral ou de folhagens, que são uma aposta certeira. Isso porque o ano novo já acontece durante o verão, por isso as cores e estampas que remetem ao calor, que são alegres, acabam sempre combinando.

Assim, se você ama as camisas com essas características, pode escolher sua preferida e apostar nela. Mais uma vez, a bermuda ou calça branca podem trazer mais frescor e conforto para a composição. Fica a seu critério.

Xadrez

O xadrez, uma estampa clássica, também pode estar entre as alternativas para começar o próximo ano. A dica aqui é optar por padrões mais leves, com linhas mais finas, cores que remetem ao verão, a fim de não sair da proposta que a ocasião pede.

E pode, por exemplo, usar com jeans, não tem problema, mas é claro que permanece o truque da peça branca, seja calça ou bermuda. Isso vai complementar a composição remetendo ao clima de ano novo, sem sair do que você gosta, que é o principal na hora de escolher esses detalhes.

Blazer

A terceira peça pode trazer ainda mais estilo, então, o blazer pode fazer parte da nossa lista de looks para o ano novo. Aqui você pode ousar, trazendo uma peça colorida combinando com outros tons neutros ou branco, a fim de ficar mais estiloso.

O segredo é ter cuidado com o material do blazer, porque os de tecido sintético tendem a atrapalhar no calor. Então, basta prestar atenção ao material que seja mais interessante para o local onde você vai passar a virada de ano.

Terno branco

Harry Styles: Fonte – Pinterest

Quem quer ficar moderno e sair da zona de conforto pode aproveitar a ocasião para usar um terno branco, uma escolha que combina com muitas peças e é inusitada. Pode complementar com uma camiseta básica e tênis para não pesar, permanecendo casual.

Pode ser interessante para uma festa, te deixando no clima sem estar igual a todo mundo. Essa é uma oportunidade única para usar esse tipo de composição – é só complementar com belos acessórios.

Listras

Voltando a apostar nos clássicos, as roupas listradas permanecem como boas alternativas. Optando por tons mais neutros, você pode combinar com um short de cordão na cintura branco, resultando em uma alternativa confortável e de bom gosto.

A calça de linho e a bermuda chino são outras peças que também se encaixam nessa proposta. O ideal é escolher listras com temas que ajudem a combinar com outras peças que se adequam com a ocasião.

Branco com bege

Quem acha que muita informação pode confundir, não precisa ir para a festa de fim de ano inseguro: é só apostar no clássico. Estamos falando do branco com bege, que pode ser camisa ou camiseta, calça ou bermuda, a depender do nível de formalidade.

Assim, você consegue ficar de acordo com a ocasião sem se sentir desconfortável. A dica é acrescentar alguns itens para enriquecer a composição, como um belo relógio, cinto, pulseira ou anel.

Qual é o seu time quando o assunto é looks masculinos para o Réveillon 2022, clássico ou mais ousado? O segredo é brincar com as peças de acordo com sua personalidade, acrescentando acessórios que te valorizam e se sentindo confortável no evento.

Aproveite e visite o nosso site para conhecer os nossos produtos e montar seu look!